sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PROJETO LITERÁRIO



Aconteceu no último dia 11 de novembro a segunda etapa do Projeto Literário 2010. Neste ano participaram apenas as turmas de primeiro ano, sendo que, nessa etapa, contamos com os alunos do 1º B e D, matutino, e 1º B, D e F, vespertino.

Esse é um projeto de grande valor para os educandos, pois além de aproximá-los de textos de autores clássicos, por vezes tão temidos pelos jovens, proporcionando aos mesmos oportunidades derevelarem seus talentos, desenvolverem a integração e o trabalho em grupo.

Foram apresentados textos de Gil Vicente – Farsa de Inês Pereira e Auto da Barca do Inferno , Josué Guimarães – Garibaldi e Manoela, Carlos Drummond de Andrade – A Doida e Machado de Assis – A Causa Secreta.

Mais uma vez vimos os nossos alunos brilharem, mostrando que suas habilidades vão muito além do trabalho em sala de aula. Todos estão de parabéns. Espero que no próximo ano esses artistas possam mais uma vez nos brindar com seus talentos e aqueles que ainda estão escondidos possam ser revelados.

                                                                                                                              Por Keyla Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário