domingo, 5 de fevereiro de 2012

VOLTA ÀS AULAS!


ESTUDANTE, SEJA BEM-VINDO!
O reinício das aulas é sempre marcado por expectativas, pois é tempo de reencontro com os amigos e o encontro de novas amizades. É o momento de contar as novidades, de falar sobre as férias e satisfazer a curiosidade de conhecimento. 
A escola também é lugar para alimentar sonhos, motivar para um projeto de vida, criar um ambiente de confiança e respeito às diferenças de cada um.
No ano de 2012, alunos, pais e educadores devem estar envolvidos e motivados para retornar às aulas e melhorar sempre em relação a cada ano que passou!
Portanto, aguardamos com carinho este momento que será diferente dos outros!
Querido(a)  Aluno(a), viva mais um ano que começa e com ele muitas novidades e muitos planos. São as boas perspectivas que nos motivam para o trabalho que temos pela frente, e pensar no primeiro dia de aula, tornando-o o mais agradável possível é um bom começo! 
O Colégio Modelo está muito contente com a volta às aulas e recebeu na Jornada Pedagógica de 2012 seus educadores   com alegria para realizar mais um trabalho educativo de excelência juntamente com seus educandos.








As aulas no CMLEM se iniciam nesta Segunda-feira 06 de fevereiro de 2012, nos turnos:
 Matutino - 07:00h; 
Vespertino - 13:00h e Noturno - 18:50h.