quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ALOOOOOOOU, 3º ANO MATUTINO


Saudades sentirei



De todos as conversas e risadas jogadas ao vento,


De tudo o que vivemos e passamos neste tão curto tempo...


Mas o bastante, para mudar conceitos já pré-estabelecidos


E consolidar uma amizade....


Dividimos, não só uma sala, mas sim sorrisos, lágrimas e expectativas futuras... Acredito que vocês serão grandes profissionais, porque já são grandes pessoas! Cada um do seu jeito...


Uns tímidos, outros falantes, uns observadores, outros estudiosos, alguns irreverentes, outros persistentes... mas todos, todos mesmos são INESQUECÍVEIS e ESPECIAIS!


Pode ser, que nos separemos....e que talvez nem nos reconheçamos daqui aalguns longos anos...

Mas valeu a experiência de termos compartilhado momentos que ficarão para a vida toda.... Sejamos sempre do bem, não importa o que o futuro nos reserva.
Obrigada porque para vocês eu não ensinei, eu aprendi.


Que DEUS abençoe cada um de vocês, meus queridos alunos do 3º ano matutino!

Beijo especial no coração da equipe desse blog, que não seria o mesmo sem Pedro, Raquel, Rafhael e Carol.





A vocês, meus queridos parceiros, o meu reconhecimento  e agradecimento diferenciados, mais que merecidos por tudo que fizeram, pelo que são e serão, mas principalmente pela amizade que construímos.

AMO VOCÊS!


S U C E S S O    E    S A U D A D E S!!!

                                                                  Geane Lira







2 comentários:

  1. pessaos queridas que agora fazem parte da nossa e que jamais vamos esquecer o passou tão de pressa mais mesmo assim curtimos e tambem conquistamos amigos que podemos contar em todas as horas pessoas sinceras que nunca serão esquecidas ha tambem tem os professores que sabem como conquistar a confiança do aluno tornando-se assim seu amigo e confidente porisso aproveite o maximo que vc pode pois essa faze não volta mais.

    ResponderExcluir
  2. Geane vc é uma otima professora porisso desejo a vc toda felicidade do mundo que Deus te abençõe sempre e que seus sonhos se realize bjs de sua ex aluna que te adora muito.

    ResponderExcluir