sexta-feira, 11 de junho de 2010

Meio Ambiente...




No dia 05 Último foi o dia Mundial do Meio Ambiente e você já se deu conta de quantas coisas estão erradas em nosso país quando o assunto é a conservação dele?



Embora o Brasil tenha conservado boa parte de suas florestas , diferente da maioria dos países que vem dando palpite sobre o que fazer com as nossas, ainda não somos bom exemplo de preservação, pois a destruição ainda é alarmante.


Todos aqueles que amamos e que sobreviverão sobre o legado deixado pela nossa consciência, dependem das nossas ações atuais. Não se trata de uma vã filosofia, mas da realidade sentida em cada aviso enviado pela Natureza.



Enchentes por toda parte, secas, terremotos, erupções vulcânicas, ciclones e tornados estão destruindo e matando sem piedade.



Vários animais se encontram em extinção, campos férteis e produtivos estão se tornando desertos, rios e lagos de águas límpidas tornaram-se poluídos. Tudo através da ganância e irresponsabilidade do homem.



Precisamos acordar, pois conscientização e preservação do Meio Ambiente depende de MIM, de VOCÊ, de todos que vivem neste planeta chamado Terra..




Juntos podemos mudar esse quadro de abandono. Cobre o compromisso de todos e o zelo pelo que é de todos: o Meio Ambiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário